O Dr. Afrânio Kritski, do Conselho Consultivo da Área de Interação Governo e Relação Internacionais da REDE-TB, está participando da 2ª. reunião de Pesquisa em Tuberculose de países da Ásia Central e Leste Europeu, que ocorre em Moscou, para definir as áreas prioritárias de pesquisa.

Afranio Kritski

A REDE-TB está trabalhando com a organização SMIT, de Bălți, e na Moldávia, que coordena o Comitê Comunitário de Acompanhamento em Pesquisa (CAB) do STREAM Moldova, para expandir as experiências de engajamento comunitário em pesquisa e políticas de saúde.

Vale lembrar que a REDE-TB já trabalha na região com a Modávia, Geórgia (ambos desde 2016) e com a Mongólia desde 2015.

Na foto, o Dr. Afrânio juntamente com a Dra. Elena Tudor, Investigadora Principal do estudo STREAM na Moldávia, e professora do Instituto de Tísio-Pneumologia "Chiril Draganiuc", em Chișinău.

Sobre a REDE-TB

A Rede Brasileira de Pesquisa em Tuberculose (REDE-TB) é uma Organização Não Governamental (ONG) de direito privado sem fins lucrativos, preocupada em auxiliar no desenvolvimento não só de novos medicamentos, novas vacinas, novos testes diagnósticos e novas estratégias de controle de TB, mas também na validação dessas inovações tecnológicas, antes de sua comercialização no país e/ou de sua implementação nos Programa de Controle de TB no País.


bt2

Contato

E-mail: redetb.rp@gmail.com

Tel: +55 (21)3938 - 2426
Tel/ Fax: +55 (21)3938 - 2431.

Endereço: Avenida Carlos Chagas Filho, 791, Cidade Universitária - Ilha do Fundão, Rio de Janeiro, RJ - Brasil. CEP: 21941-904

Assine a newsletter da REDE-TB

Curta REDE-TB no Facebook